quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A NOIVA CORROMPIDA


Estou doente existe tanta dor em mim,

E como se dia após dia estivessem pisando em meu ventre,existe um cheiro tão podre em mim,estou suja,estou fraca,minha voz esta baixa quase imperceptível,mas eu grito por dentro :”O que estão fazendo comigo?”

Eu esperava meu noivo ,mas e agora oque farei quando ele chegar?Ele não me reconhecera ,pois esperava por uma virgem e eu me tornei uma prostituta.

Estou com sede ,estou com fome ,estou com frio...

Me lembro dos dias em que eu bebia das águas vivas ,me fartava na mesa do rei e era totalmente aquecida pelo Espírito Santo.

Mas eu fui me perdendo, me esquecendo, me envolvendo com tudo que existe la fora.

Eu sou a NOIVA CORROMPIDA ,fui prostituída,fui calada,fui machucada ,fui vendida...

3 comentários:

Priscila Gonçalves disse...

nossa, que forte esse texto...
Outro dia estava lendo um artigo que diz algo mt parecido...
Nele levantou-se a questão: se alguém copiasse seus documentos e fizesse diversas dívidas em seu nome, logo quando você precisasse de crédito, não teria pois outro teria manchado seu nome.
A noiva, teve seu nome corrompido justamente por causa de um neo-petencostalismo e um farisaísmo, que se afasta a cada dia da verdadeira Palavra de Deus...
Mas quando Jesus voltar, ele não vai levar aquele que está corrompido, mas a noiva que se manteve pura em meio a essa crise.
Não acredito que a noiva esteja corrompida, mas uma prostituta, falsa, que quer se chamar de "a noiva", mas na verdade não é!
se olharmos com os olhos naturais, pensaremos que a noiva se encontra realmente nessa situação, mas quando olhamos com os olhos da fé, veremos que existe uma noiva que está se preparando para a chegada de seu belo noivo... e essa é a nossa esperança de uma salvação futura...
Que Deus te abençoe
Bjs
Pris

http://cantinhodapris.blogspot.com/

Taisa Rachel disse...

Esse texto é realmente impactante e nos leva a refletir sobre nossa vida espitual.A palavra do Senhor nos diz que aquele que perseverá até o fim será salvo.O inimigo tem tentado de todas as formas nos contaminar com suas propostas sujas .MAs devemos prosseguir no nosso alvo maior que é Jesus.Devemso buscá-lo enquanto é tempo.Mesmo aqueles que tem se corrompido , ainda há uma esperança, uma saída, pois o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado.

António Je. Batalha disse...

É bom encontrar blogs como o seu, blogs onde nos sentimos bem a ler o conteúdo, e sabemos que aqui há vida e a graça de Deus, fico feliz por ver está a ser um vaso nas mãos de Deus, Ele usa em poder e graça. Parabéns pelo seu blog. Se desejar visite o Peregrino E Servo,leia alguma mensagem e deixe a sua opinião.
Ps. se ainda não segue faça-o agora eu vou retribuir seguindo o seu blog também. Abraço fraterno.